quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Miley Cyrus voltará com cabelos longos


Conversando com sua amiga Kelly Osbourne durante o episódio recente de “Fashion Police”, a cantora de “We Can’t Stop” confessou que ela sente muita, muita falta de seu cabelo comprido. “Eu estou secretamente puxando todas as noites e tomando Viviscal,” ela disse o suplemento vitamínico para seu cabelo crescer. “Eu não vou mentir. Mas eu vou arrasar com ele enquanto eu tenho.”

O cabeleireiro das celebridades, Chris McMillan  cortou os cabelos de Cyrus pelo ombro em Agosto de 2012, parte da mudança sexy e atrevida da ex-estrela Disney.
Fazendo votos difíceis de serem compridos sobre manter seu cabelo curto para sempre voltando à Fevereiro, Cyrus disse que seu noivo Liam Hemsworth “amou” seu cabelo curto. “É tão mais fácil ir raspar os lados uma vez por semana do que fazer suas raízes quando você tem cabelos compridos. Eu sinto que quando você tem cabelo curto, o mais bagunçado que é, mais bonito fica.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Miley Cyrus BR | Layout Por: Ana Liziane | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.