quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Miley recebe ajuda de cabeleireiro para o crescimento do cabelo.


A cantora recentemente admitiu ao Fashion Police que ajuda o cabelo a crescer mais rápido com comprimidos como Viviscal para crescimento acelerado do cabelo e, talvez, colocará um aplique.

E agora parece que ela está se voltando para os profissionais de ajuda também, convidando o cabeleireiro de celebridades Chris McMillan – o cara que deu à ex-estrela de Hannah Montana no último verão esse corte de cabelo – para auxiliá-la no crescimento dos seus fios.

“Nós estamos deixando crescer“, o cabeleireiro de Cyrus disse ao E! News. “Nosso foco é que ele fique cada vez maior. Estamos mantendo o curto nos lados e na parte de trás até que a parte de cima fique grande. Como a Madonna, na capa de seu primeiro álbum.”

Isso mesmo, Cyrus vai arrasar num estilo de cabelo, mas volumoso, como Madonna na capa de seu álbum auto-intitulado de estreia em 1983.

Nós vimos aparência similares a essa em Cyrus antes. A cantora ousada caminhou pelo tapete vermelho do Video Music Awards 2012 com um grande topete e as laterais raspadas, e ela ficou conhecida por experimentar estilos de topete ou moicano desde que Chris McMillan cortou seu cabelo em Agosto do ano passado.

E embora Cyrus tenha dito ao E! News “Vocês nunca mais vão me ver com o cabelo comprido novamente” no início deste ano, não podemos dizer que estamos completamente surpresos que ela esteja agitando as coisas com um novo visual. Afinal, tudo é um estilo ousado ultimamente para ela e não há nada de chocante em usar o mesmo penteado durante meses a fio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Miley Cyrus BR | Layout Por: Ana Liziane | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.