terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Britney Spears proibe perguntas sobre Miley Cyrus em entrevista!!


No espaço de uma semana, ela foi “queimada” por deputados de Londres, acusados de dividir Passos, e agora Britney Spears veio sob o fogo novamente.
Sua série de entrevistas na TV, filmada no Reino Unido na semana passada, foram fortemente censurados, diz um jornalista sueco que voou para conhecê-la. Tobjorn Ek reivindica uma enorme quantidade de perguntas que ele foi convidado a enviar mais de antecedência foram proibidos pela sua gestão, que “destruiu qualquer possibilidade de trabalho jornalístico”. Falando a Nojes Bladet, ele disse: “Eles excluíram metade da minha perguntas que eu tive que enviar antecipadamente. Eu não poderia perguntar sobre sua colaboração com compositores suecos, eu não poderia perguntar sobre Miley Cyrus , sucessores de Britney na indústria Disney. Eu não poderia perguntar sobre o mundialmente famoso clipe ‘Leave Britney Alone’, e eles tinham mesmo excluído a pergunta ‘O que você espera o futuro trará?’”
Ele também alegou que a entrevista foi trazida a uma parada abrupta quando ele perguntou a Spears se ela se sentia protegida demais.

O que acharam??? Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Miley Cyrus BR | Layout Por: Ana Liziane | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.