sábado, 29 de junho de 2013

The Last Goodbye foi escrita para Lila


“The Last Goodbye” é uma das músicas já confirmadas no novo álbum da Miley e quem já ouviu a música disse que a letra e a melodia é forte e intensa. Desde então, muitos especulam que a música tenha sido escrita para Liam Hemsworth após os rumores de traição do mesmo. Porém, a Hollywood Life fez uma matéria afirmando que a música não foi escrita para ele, mas sim para a cadelinha Lila da Miley que morreu em dezembro de 2012. Confira a matéria:

‘The Last Goodbye’, música triste, é sobre a cadelinha Lila da Miley Cyrus

Uma fonte próxima da Miley conta ao HollywoodLife.com exclusivamente, “A música não é sobre o Liam, é algo que veio até ela logo depois que sua cadela morreu e se formou em uma música. Começa como uma música triste, mas depois que liberar você vai perceber que é realmente inspirador.”

Letra de ‘The Last Goodbye’

A prévia de 5 segundos que foi liberada  não tem nada muito além do seguinte trecho: “Eu sei que você vai querer que eu volte pra casa para um último adeus”, entretanto, nossa fonte garante que a música não é sobre o Liam.

Além disso, Miley definitivamente não está se despedindo do seu noivo agora. Os dois foram recentemente vistos  em um encontro romântico no  ArcLight Cinemas em Los Angeles, onde foram vistos mostrando um pouco de afeto publicamente.

Infelizmente, a prévia que a matéria estava se referindo foi excluída pelo usuário que a publicou no Youtube. Agora só nos resta esperar pra saber a verdade vindo da própria Miley. Lembrando que além dessa música, a apresentação da Miley no VH1 Divas 2012 foi oficialmente dedicada à Lila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Miley Cyrus BR | Layout Por: Ana Liziane | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.